domingo, 26 de maio de 2013

#3 Entrevista com o leitor - Fabíola Silva

 Olá pessoal, estou de volta com a tag de #Entrevistas. E quem irá participar é a Fabíola, super gentil e inteligente. Espero que gostem!

1- Qual seu livro preferido?
Caçadora de estrelas

2- Cite um trecho desse seu livro preferido que você goste.
"Mas não parece que faz tanto tempo desde que nos falamos. As vezes parece que estou falando com você o tempo todo, cada segundo e tenho que ficar me lembrando que você não está aqui para me ouvir, por mais que eu queira que estivesse." 


3- Se o mundo acabasse amanhã, qual livro você faria de tudo para ler hoje?
A marca de uma lágrima, todo mundo fala que é bom.

4- Fale um pouco dos seus amigos que também gostam de ler. Eles costumam lhe emprestar livros?
Ah, tenho poucos amigos que gostam de ler. rsrs Eles são fanáticos por literatura fantástica, como Percy Jackson... Não costumam me emprestrar não. Eu gosto desse gênero, mas gosto mais de romance. 

5- Qual a sua meta de leitura para 2013?
Ler livros que caem em vestibulares, e que sejam abordados no ENEM.

6- Se você escrevesse um livro, qual seria o gênero?
Ah, romance. Com certeza! 

7- Quanto tempo demora a ler um livro?
Depende do meu nível de ocupação e do grau de 'suspense' do livro. Mas, geralmente demoro uma semana.

8- Você gosta de poesia? De lê-la ou fazê-la.
Ah sim, claro. Sou uma amante da poesia. As vezes dou até uma de poetiza, quando estou bem inspirada.

9- O que você acha do meu blog? ( Um Delírio Literário )
Gosto bastante do blog. Tem uma proposta diferenciada, são ótimas postagens, boas indicações...enfim!

10- Alguma sugestão/crítica para melhorar o blog?
Tá maravilhoso. Mas o toque de cores escuras ficaria bem interessante. E uma coluna de fotografias surrealistas.

__


0 comentários:

Postar um comentário