sábado, 2 de fevereiro de 2013

Frases - Querido Jhon

Querido Jhon é um livro super romântico, cheio de frases marcantes. Quem já leu o livro, sabe as maravilhas das palavras escritas por Nicholas. Irei separar algumas frases tiradas do livro, espero que gostem!


(Foto do filme Querido Jhon)

Eu também sei iludir, sei colecionar corações. Eu sei fazer com que as lágrimas caiam. Eu sei enganar, sei brincar de ilusão. Só que interpretar esse papel, não vale a pena.” 

Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.

Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim.”  

Alzheimer deve ser a doença do século.As pessoas estão se esquecendo rápido demais uma das outras.” 


0 comentários:

Postar um comentário