terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#2 Entrevista com o leitor - Thalyta Fernandes


Olá pessoal. Depois de um tempo sem entrevistas, estarei voltando com a segunda entrevista, com a estudante Thalyta Fernandes. 

1-Qual a sua meta de leitura para 2013?
Não faço metas de leituras. Estou sempre vendo livros novos e tenho mais vontade de ler alguns do que outros. Assim, leio os livros que vão surgindo e que eu tenha mais interesse.
 
2-Qual é sua principal fonte de livros?

Quando escuto meus amigos conversando sobre algum livro e no Skoob onde encontro livros novos com mais facilidade!


3-Qual seu estilo literário favorito?
Fantasia e Ficção
 
4-Quantos livros você já leu até o dia de hoje?

Apenas 14 ainda. E estou lendo dois no momento.
 
5-Quanto tempo demora a ler um livro?

Depende da história e do meu tempo livre. Por exemplo, A Esperança da trilogia de Jogos Vorazes, li em menos de dois dias!
 
6-Se você fosse escolher um livro que marcou você, qual seria?

Um não. A saga inteira de Percy Jackson e os Olimpianos, por que antes eu não gostava de ler e depois que comecei a ler essa saga conheci um mundo novo!
 
7-Você gosta de poesia? De lê-la ou fazê-la.

Sim, gosto de poesia, mas prefiro apenas ler.
 
8-Qual o livro você gostaria de ganhar de presente nesse momento?

Pandemônio-Lauren Oliver, As Vantagens de Ser Invisível- Stephen Chbosky, A Marca de Atena-Rick Riordan… É difícil querer um só!
 
9-Qual sua opinião sobre os autores brasileiros?

Não conheço bem os autores brasileiros. Livros americanos sempre me atraíram mais.
 
10-Se você escrevesse um livro, qual seria o gênero?

Ficção com um pouco de romance.

Então é isso galera, quem quiser adicionar a Thalyta no skoob basta clicar aqui.
Até mais!

créditos: literaturaummundoparapoucos




2 comentários:

Guilherme Rodrigues disse...

Muito legal a entrevista, e ah, você foi ''tagueado'', confira o post: http://princeofbooks.blogspot.com.br/2013/02/tag-entrevista.html
Espero que goste :D

Eduardo Alves. disse...

Valeuu :D

Postar um comentário